• Mário Antonio Marques Fascio

Michele Bolsonaro diz: 'Nunca negarei que a minha vida é do Senhor', após criticas na web


Primeira-dama falou nos seus stories do Instagram sobre o caso de intolerância religiosa que vem sofrendo por conta de sua comemoração após a aprovação do nome de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

No fim da noite da última segunda-feira, 6, a primeira-dama Michele Bolsonaro, falou nos seus stories do Instagram sobre o caso de intolerância religiosa que vem sofrendo por conta de sua comemoração após a aprovação do nome de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma de suas postagens, Michelle falou que jamais vai negar sua fé.

“Nunca negarei que a minha vida é do Senhor. Obrigada, Jesus, por ter me amado primeiro. Nosso Estado é laico, mas eu sou cristã”, escreveu a primeira-dama.

Michelle havia publicado mais cedo, ainda na segunda, um trecho bíblico de 1 Coríntios 2:14, “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”, e compartilhou mensagens de apoio que recebeu nas redes.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo